Preso
Polícia Civil de Ji-Paraná prende suposto estelionatário
02/06/2015|  Autor : PC-RO|   Fonte : PC-RO

Na segunda-feira (01/06) a Polícia Civil de Ji-Paraná/RO, através da ação de policiais da 1ª Delegacia, prendeu em flagrante o nacional Rogério Marcos Gonçalves, 42 anos, pelo crime de Estelionato. Há indícios de que o indigitado aplicava golpes nos estados de Rondônia e Mato Grosso.

Na semana passada Rogério esteve em Ji-Paraná, onde comprou um carro com um cheque pré-datado, convencendo a vítima a finalizar o negócio. Então, Rogério foi embora com o veículo comprado e prometeu retornar esta semana para transferir os documentos.

Ao consultar o referido cheque a vítima constatou que o mesmo era roubado, por isso registrou ocorrência policial na 1ª DP. Nesta segunda-feira (01) o suspeito retornou para realizar a transferência do veículo, porém ao chegar ao local foi abordado pelos policiais e conduzido à delegacia.

A equipe realizou algumas diligências e verificou que Rogério aplicou golpes em Rondônia e Mato Grosso. Além de constatar que em 2009, ele comprou um carro naquele mesmo município e pagou com um cheque roubado.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]