Cabelos
Encontro dos Cachos de Rondônia será neste sábado no Hotel Golden Plaza
01/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



No próximo sábado (6) será realizado no Hotel Gonden Plaza, em Porto Velho, o Encontro dos Cachos de Rondônia, para proporcionar aos amantes do cabelo cacheado, ondulado e crespo uma grande oportunidade para troca de experiências com cuidados e dicas de tratamento para os fios.

O evento já é realizado em Porto Velho há pelo menos dois anos pela jornalista e consultora de Cachos Taísa Arruda. “O público fiel a este tipo de evento é o feminino, mas nesta edição queremos alcançar o masculino também, por esse motivo mudamos o nome de ‘Encontro das Cacheadas de Rondônia’ para ‘Encontro dos Cachos de Rondônia’, explica a organizadora.

A vlogueira Gill Vianna, convidada especial deste encontro, é conhecida nacionalmente por compartilhar com suas seguidoras dicas e receitas de hidratações caseiras. A página do Facebook ‘Coisas de uma Cacheada’, mantida por ela, já contabiliza mais de 1 milhão de curtidas e, no Instagram,  mais de 46 mil seguidores.

Também sobre essas hidratações caseiras e outros questionamentos, a dermatologista Milena Brasileiro vai tirar dúvidas e explicar quais os métodos mais adequados para manter a saúde capilar.

Profissionais da Makeup Multimarcas também marcam presença nesta edição com consultoria de maquiagem, com foco nas peles morenas e negras.


Programação:


14h – Recepção

14h30 - Apresentação do evento aos convidados

14h45 à 15h30- Consultoria de maquiagem para pele morena e negra com Makeup Multimarcas

15h30 às 16h15 - Bate papo com a dermatologista Milena Brasileiro sobre saúde capilar

16h15 às 17h30 - Gill Vianna fala sobre o trabalho desenvolvido com as cacheadas e a repercussão dos vídeos com receitas caseiras.

17h30 - Sorteio de produtos



Serviço: Encontro dos Cachos de Rondônia

Data: 6 de junho

Hora: 14h

Local: Auditório do Hotel Golden Plaza (Avenida Jorge Teixeira, 810. Ao lado da Fiat)

Informações: 9273-6331


Conheça nosso trabalho:

Instagram: tayocachos

Facebook: https://www.facebook.com/tayocabeloscacheados

(69) 9939 7171

(69) 8109 2138

(69) 9273 6331


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]