Crise
Havan: menos crise, mais otimismo!
01/06/2015|  Autor : HAVAN|   Fonte : HAVAN

Havan: menos crise, mais otimisSintonizada com o propósito que tem mobilizado vários segmentos da sociedade nestes tempos de “crise”, a Havan traz sua mensagem de otimismo e confiança aos brasileiros para enfrentar as dificuldades e buscar um futuro melhor. Com o mote “Pra frente Brasil! Nós acreditamos no Brasil e nos brasileiros”, a empresa está focando sua comunicação em atitudes como: menos reclamação e mais ação, criatividade, persistência e trabalho.

O recado está presente nas campanhas publicitárias, nos conteúdos de redes sociais, nas promoções e até nas ações de comunicação interna, todas marcadas pela presença do símbolo da Havan, a Estátua da Liberdade, em gestuais de motivação, empunhando a bandeira do Brasil ou fazendo sinal de positivo.

O argumento é que um país de dimensões continentais, que tem incontáveis riquezas naturais, talentos e tecnologia, não pode se deixar contaminar por esta onda de pessimismo e medo. O melhor exemplo vem da própria casa. Até o fim de junho, a Havan terá inaugurado seis novas lojas este ano, além de estar registrando recordes de crescimento nas vendas em todas as datas de varejo, o que estimula o diretor, Luciano Hang, a manter o foco nas metas de expansão e de resultados previstas ​para 2015.

“O Brasil é um dos maiores mercados consumidores do mundo, com 200 milhões de ‘clientes’. Sempre vai ter alguém querendo comprar algo, e a Havan estará pronta para vender. Com isso, estimulamos a indústria, que por sua vez gera mais empregos, permitindo que as pessoas tenham renda para continuar comprando. Isso é seguir em frente. Precisamos ter este pensamento criativo e acreditar. Continuar a investir, progredir, avançar, sem medo, com otimismo e muito trabalho”, afirma Hang.

As campanhas da Havan têm reforçado o conceito de que o momento é propício para economizar tempo e dinheiro. Por isso, convidam o consumidor a avaliar os benefícios da rede ao escolher onde e como comprar. Encontrar tudo o que precisa em um só lugar e com qualidade, pagar mais barato, ter o crédito facilitado, não pagar juros e contar com estacionamento gratuito são dicas de economia da Havan, formando um conjunto de oportunidades para quem escolhe comprar em suas lojas.mo!


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]