Site COMJUSTIÇA é lançado em Rondônia
28/05/2015|  Autor : Comjustica|   Fonte : Comjustica

Seu conteúdo é exclusivamente jurídico

O site COMJUSTIÇA – A sua revista jurídica online – foi lançado esta semana em Porto Velho – Rondônia. Com um conteúdo extramente voltado para o público que milita no mundo jurídico, o veículo pode ser acessado por meio da home pagewww.comjustica.com ou instagram: @comjustica.


Segundo o proprietário, Luiz Paulo Batista, que é jornalista e bacharel em direito, o site tem por finalidade levar informações sobre os antigos e atuais acontecimentos no âmbito jurídico. “A linha editorial obedece regras de todo jornalismo que preza pela exatidão dos fatos, se atendo à verdade e, principalmente, dando sempre direito ao contraditório, conforme dispõe o princípio constitucional brasileiro”, explicou.


Luiz Paulo disse ainda que a ideia surgiu após conversa com amigos que atuam tanto na área de comunicação quanto na jurídica. “Certa vez, durante um bate papo informal, chegamos à conclusão que não existia em Rondônia algo nesse seguimento, ou seja: um veículo criado exclusivamente para divulgar notícias do Judiciário, Ministérios Públicos Estadual e Federal, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil, entre outros órgãos ligados a Justiça. Então resolvi lançar a ideia”.


Para Luiz Paulo, o COMJUSTIÇA vem para somar aos demais veículos de comunicação já existentes em Rondônia. “A intenção é fazer com que o leitor encontre num só lugar diversas publicações jurídicas. O espaço também encontra-se aberto para divulgação de artigos, desde que não ataque a honra, moral ou dignidade de outrem”.


Contato

Para contatar, basta mandar uma mensagem para o e-mail:[email protected]. Siga também nossa fanpage:https://www.facebook.com/comjustica.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]