Rondônia
Vivo é a primeira operadora a trocar aparelho usado por desconto na compra de um novo smartphone
28/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Serviço Vivo Renova utiliza modelo de negócio inovador e inédito no Brasil

 Porto Velho, 28 de maio de 2015. A Vivo acaba de lançar o Vivo Renova em Rondônia, serviço em que a operadora troca o aparelho usado do cliente por desconto na compra de um novo. O desconto, que pode chegar a R$ 1.800 dependendo do modelo e estado de conservação do device, deve ser utilizado no momento da compra do novo smartphone. O serviço começa a funcionar no dia 28 de maio nas 2 lojas próprias da marca em Porto Velho.

  O Vivo Renova é voltado para aquisição de smartphones e pode ser acumulado com o desconto do plano e de pontos adquiridos no Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora, tornando o desconto final ainda mais atrativo para o cliente. Usuários de outras operadoras também podem trazer seu aparelho antigo e trocar por desconto em um novo smartphone da Vivo, ao portar o seu número para a operadora.

Atualmente são aceitos 174 modelos de aparelhos, de diferentes fabricantes (Apple, Samsung, Nokia, Sony, LG, Motorola etc.) e também 67 tablets.  A lista inclui itens da linha Galaxy da Samsung; Nokia Lumia; Sony Xperia; Motorola XT, iPhone 4, 4S, 5 e 5S; Blackberry Porsche e Z10; e LG Optimus, entre outros.
 
Além do desconto Vivo Renova, o cliente tem a opção e parcelar em até 12 vezes o valor a ser pago na aquisição do novo aparelho.                  

Vivo Renova

O serviço é oferecido por meio de parceria com a empresa norte-americana Brightstar. O lançamento do Vivo Renova está alinhado com a estratégia da empresa de priorizar serviços e iniciativas inovadoras para se transformar numa telco digital e não ser apenas uma operadora de telefonia e internet. A companhia trabalha para agregar valor, criar soluções que tragam benefícios ao dia a dia de trabalho, estudo, lazer e convivência das pessoas, o que deixa a empresa cada vez mais presente na vida dos clientes.

Para mais informações, consulte www.vivo.com.br/vivorenova.

COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]