Educação
Capacitação Empreendedora nas faculdades com mais uma atividade em Porto Velho
27/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

 A Faculdade Católica de Rondônia (FCR), em parceria com o SEBRAE, promoverá no próximo dia 30 de maio, sábado, das 14 às 18h, o Workshop: “Educadores Empreendedores”, com a presença do Prof. Dr. Genésio Gomes da Cruz Neto. Essa atividade faz parte do Projeto “Educação Empreendedora na FCR”, que tem por objetivo disseminar na FCR e comunidade em geral a cultura da educação empreendedora.
 
Na manhã do dia 30 de maio, às 9h, também teremos a palestra “A Nova Era do Empreendedorismo Criativo” com o Prof. Dr. Genésio Gomes da Cruz Neto.

 O Sebrae em Rondônia e a FCR convidam para participar da atividade e fazer essa experiência inovadora. Lembrando que o professor Genésio Gomes da Cruz Neto é doutor em Ciência da Computação pelo CIN/UFPE; Professor de Empreendedorismo da Universidade de Pernambuco; Idealizador do Células Empreendedoras; Consultor de Empreendedorismo do Instituto Campus Party, sendo Gestor do Programa STARTUP 360° da Campus Party Recife e um dos Organizadores da Maratona de Negócios da Campus Party Brasil (São Paulo); Prêmio Educação Empreendedora Brasil Endeavor/Sebrae 2012; Prêmio Santander Universidades Empreendedorismo 2012 (mentor melhor projeto em Economia Criativa).

 
O coordenador do evento, Professor Me. Renato Fernandes Caetano, solicita aos interessados que façam suas inscrições preenchendo a ficha que está disponível na faculdade.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]