Educação
FGV levará educação profissional para 4ª Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná
27/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


A maior feira do agronegócio da região Norte começa nesta quarta-feira (27), em Ji-Paraná e segue com programação até o dia 30 de maio no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. A Fundação Getulio Vargas (FGV), em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), estará presente ao evento para oferecer desenvolvimento profissional aos produtores, empresários e investidores.

 A FGV, eleita a melhor instituição de ensino do continente, já está em Rondônia com polos em Porto Velho e Cacoal, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, MBA, extensão e palestras que possibilitam ao acadêmico colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula da forma mais rápida possível.

  De acordo com o coordenador local da Fundação Getulio Vargas em Rondônia, Rodrigo Campos, a abertura de polos no interior do estado possibilita ao estudante ter acesso ao ensino de qualidade sem ter que sair da cidade. “Os professores dos grandes centros do país que possuem forte atuação no mercado de trabalho nacional vêm até Porto Velho, Cacoal e agora Ji-Paraná para ministrar os módulos e compartilhar experiências práticas”, afirma.

  Rodrigo Campos explica que antes os estudantes precisavam se deslocar até a capital ou até mesmo para outros estados com o intuito de ter um curso de pós-graduação ou MBA que fizesse diferença no seu currículo e fosse aceito com bons olhos dentro e fora do Brasil. “Ter o selo de qualidade da FGV é um grande diferencial para todo profissional. Nossos alunos já colhem bons frutos com os cursos da Fundação”, ressalta.

  Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip) a FGV iniciará duas turmas de MBA no mês de julho, Gerenciamento de Projetos e Direito Civil: Processual Civil.

  Oportunidade

  A quarta edição da Rondônia Rural Show conta com auditório para palestras, sala de oficinas, vitrine tecnológica e espaço empresarial nacional e internacional para fomento de negócios entre produtores, empresários e investidores. Além disso, bancos estarão com grandes oportunidades de crédito para financiamento de projetos que desenvolvam o agronegócio em Rondônia.

  Para o coordenador local da FGV, a feira é uma grande chance de expandir os negócios da região, principalmente por conta das linhas de crédito e qualificação profissional que serão oferecidas. “Excelentes gestores serão formados em Cacoal para conduzir de forma apropriada os investimentos destes projetos”, relata Rodrigo Campos.

  Para mais informações visite o estande da Acijip na 4ª Rondônia Rural Show, de 27 a 30 de maio, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli em Ji-Paraná ou entre em contato pelo telefone (69) 9233-1110.

 


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]