Jesuíno pede urgência de asfalto em rua da Zona Leste
26/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


 
O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) solicitou durante sessão plenária da Assembleia Legislativa o asfaltamento da rua Neuza, situada no bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho. A indicação foi encaminhada ao governador Confúcio Moura (PMDB).
O pedido do parlamentar se deu por conta de várias reivindicações que ele tem recebido dos moradores daquela região, que há muito tempo estão sofrendo com a situação da rua.
De acordo com os moradores, durante o inverno a lama toma conta da passagem e a via fica praticamente intransitável. No verão a intensa poeira tem causado problemas de saúde.
Dizendo estar preocupado com a rua Neuza e com centenas de outras que também estão em péssimas condições em Porto Velho, Jesuíno Boabaid pediu que o Executivo destine a solicitação ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER).
O parlamentar explicou que o asfaltamento deve melhorar a qualidade de vida da população. Ele disse que o Plano Diretor assegura o direito à circulação de pessoas e mercadorias no espaço urbano, “de forma cômoda e segura”.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]