Ezequiel Júnior entrega equipamentos e tratores em Machadinho
26/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Na última semana, o deputado Ezequiel Júnior (PSDC) esteve no município de Machadinho do Oeste, onde entregou às associações da região tratores com implementos e tanques para resfriamento de leite. O maquinário foi adquirido através de emenda parlamentar do ex-deputado Neodi Carlos (PSDC), mantida pelo governo do Estado a pedido do deputado Ezequiel Júnior, beneficiando as associações de Machadinho.

Na oportunidade, foram entregues oito tratores com grade aradora e nove tanques de resfriamento de leite.  Ezequiel Júnior destacou o empenho da Emater junto ao governo do Estado, para que os implementos chegassem ao município.
O deputado disse que desde o início do seu mandato vem se empenhando para a aquisição dos veículos e dos tanques. Segundo Ezequiel Júnior, o maquinário chega para fortalecer a permanência do produtor rural no campo.
“Esse é um dos objetivos do meu mandato, dar sustentabilidade para que as famílias produzam mais e aumentem assim suas rendas, garantindo o abastecimento na cidade e a valorização dos trabalhadores da zona rural”, declarou.
O parlamentar também agradeceu o apoio e a presença do presidente da Emater, Luiz Gomes, que, de acordo com o deputado, vem ajudando as associações de Machadinho do Oeste e região.

Ao encerrar o evento, Ezequiel agradeceu ao ex-deputado Neodi Carlos e ao governador Confúcio Moura, “por entenderem que esse é um dos maiores investimentos já feito ao homem do campo em Machadinho do Oeste e região”.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]