Dona de casa é assassinada na capital
26/05/2015|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA
2652015-103410-motiv_g.jpg
A polícia da capital tenta descobrir as circunstâncias do assassinato da dona de casa A. F., 55 anos, que faleceu depois de ser atingida por um disparo de arma de fogo, crime registrado por volta das 22 horas desta última segunda feira no bairro Airton Sena, Zona Leste de Porto Velho.

Existem duas versões para o crime, e a Polícia não descarta nenhuma delas. A primeira é que a mulher teria sido assassinada por engano, uma vez que os acusados intencionavam executar a filha dela, que seria usuária de drogas e teria uma dívida com traficantes da região.

A outra é que a dona de casa tenha sido vítima de uma bala perdida durante um tiroteio entre traficantes e dois de seus filhos.

Nesta versão, apresentada por testemunhas, a filha e um filho da vítima, teriam ido de encontro aos traficantes depois de uma breve discussão em um bar nas proximidades da casa da família.

Os dois filhos de Angelina estariam armados com faca e foram tirar satisfação com os traficantes, mas acabaram sendo recebidos a bala. Ao ouvir os disparos, a mulher teria saído de casa correndo e no caminho foi atingida pelo disparo fatal.

O socorro médico foi acionado, mas devido a dificuldade de acesso demorou mais que o previsto e a vítima acabou perdendo muito sangue o que contribui para sua morte.

O corpo de Angelina foi removido para o IML enquanto a polícia tentava chegar aos autores do homicídio que já foram identificados.

COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]