Turismo
Semdestur revitaliza Praça Aluízio Ferreira e o Centro Gastronômico
25/05/2015|  Autor : DECOM|   Fonte : DECOM


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur) está ultimando os serviços de reformas da Praça Aluízio Ferreira. O secretário, Geraldo Afonso, informou que já se encerrou a fase de pinturas, restando a reforma do coreto, que inclui refazer parte dos degraus danificados, e das caixas com saídas de eletricidade para uso dos feirantes de artesanato. “Os trabalhos na Praça devem ser encerrados nos próximos dez dias”, afirmou.

 Anexo à praça, o Centro Gastronômico também está recebendo serviços de reparação de toda a pintura e da parte elétrica. Os Banheiros estão sendo todos reformados, como também o telhado, que ganhará uma nova pintura.

 Afonso esclareceu que os boxes não serão mexidos, pois é de responsabilidade dos próprios permissionários a manutenção estrutural e das suas condições sanitárias. “Os serviços no centro Gastronômico levarão ainda uns vinte dias para serem concluídos. Estamos pedindo aos permissionários que aproveitem para também avaliarem as condições dos boxes”, finalizou o secretário.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]