Defensoria
Concurso DPE: candidatos farão prova em 46 escolas e faculdades da Capital
24/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Os 34.830 candidatos inscritos no concurso público para preenchimento de vagas para os cargos efetivos de nível superior e médio da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) que farão a prova neste domingo,24, serão distribuídos entre 46 escolas e faculdades na cidade de Porto velho. A comissão organizadora da Fundação Getúlio Vagas (FGV) ficará sediada no Colégio Dom Bosco, no centro da cidade.

Os candidatos que concorrem ao cargo de analista contábil, analista de redes e de comunicação de dados, analista em administração, analista em economia, analista em engenharia civil e analista programador farão as provas das 8 às 12 horas.

Os demais cargos de analistas farão o exame também pela manhã, só que no horário das 8 às 13 horas – o tempo maior para esse grupo se deve à prova discursiva. Já os que pleiteiam uma vaga de técnico da Defensoria Pública a prova ocorrerá das 15 às 19 horas. Para quem ainda não sabe o local de prova, a FGV tem essa informação  em seu sítio.

O cargo com maior número de candidatos por vaga é o de motorista, com 2.915 concorrentes para quatro vagas, seguido de analista jurídico, cujos inscritos foram de 2.671 para cinco vagas e em terceiro, analista administrativo com 1024 candidatos para duas vagas.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: redacao@portalrondonia.com