Pronatec
Uniron celebra a formatura da primeira turma de Técnico em Meio Ambiente do Pronatec
23/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

 

    Na noite desta quinta-feira (21), a Faculdade Uniron recebeu dezenas de familiares e amigos dos formandos da primeira turma do Curso Técnico em Meio Ambiente do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), implantado na Uniron em 2013. O programa é uma ação de incentivo ao primeiro emprego e já beneficiou diversos brasileiros. A formatura aconteceu no auditório da Unidade III – Shopping.

    Mais de 50 estudantes que concluíram o curso participaram da cerimônia. Para a coordenadora do programa na Uniron, a professora especialista Josiane Barbosa, o momento foi de felicidade para todos que participaram. “Foi maravilhoso ver a expectativa deles [formandos] e a felicidade pela conclusão do curso. Foram dois anos de muita dedicação e o resultado não poderia ser diferente”, diz Josiane, ao parabenizar a turma. “Que sejam grandes profissionais”, desejou a professora.

    Para o estudante Deivid Jhonathan, um dos formandos da noite, o compromisso pelo sucesso foi um dos motivos que o fez chegar até o final do curso. Ele conta que foram muitas as dificuldades e o cansaço. “Mas eu me comprometi em fazer o melhor que podia e hoje concluo com muito orgulho”, diz o, agora, técnico em Meio Ambiente.

    A conclusão do curso também foi um momento de vitória para Danny Correa. “Foi tudo lindo. Fiquei emocionada por tudo, principalmente de ver que valeu a pena a dedicação integral ao curso”, concluiu Danny.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]