Cia. de Dança Christina Pontes realiza Espetáculo de Danças “Luna del Fuego”
21/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Mais do que um evento, um intercâmbio cultural,


A Academia de Danças Arte Sagrada comemora seus 20 anos de sucesso com mais um belíssimo evento neste sábado o Espetáculo de Danças “Luna del Fuego”, às 20h, no teatro Estadual Palácio das Artes.
O evento mostrará um encontro de diferentes culturas expressas pelo corpo de bailarinos da Cia. de Dança Christina Pontes.
 
Com 20 apresentações de diferentes danças, incluído a participação especial do Bailarino Ali Khalih (São Paulo), Melissa Abrantes e Janis goldbarg (AC), juntos com  a Cia. de Dança da Academia Arte Sagrada prometem envolver e causar muita emoção aos amantes da dança. O público vai prestigiar diversas danças, como: dança cigana, tribal, dança com espadas, dança do ventre moderna, dança indiana e muito mais.
A entrada é Gratuita.
O Teatro Estadual Palácio das Artes possui capacidade para 1.000 pessoas proporcionando conforto para toda sua família.
 
Christina Pontes

Christina Pontes é professora de dança do ventre desde 1995 sendo pioneira no estado de Rondônia. Com formação Profissional em São Paulo já participou de diversas conferências internacionais na cidade paulista com mestres egípcios, argentinos, norte-americanos e libaneses. Em seu espaço na Academia Arte Sagrada conta com aulas de Dança do Ventre, Cigana e estilo Tribal e uma loja com artigos para a dança bem como roupas para venda e locação.
 Neste mês de Julho estarão abertas inscrições para o Curso de Férias que são de 15 dias, infantil e Adulto, onde a aluna aprenderá desde os passos básicos até uma coreografia.

 Informações e Contatos
Academia Arte Sagrada
Rua Joaquim Nabuco, 2506 – Centro
Entre Carlos Gomes e Duque de Caxias
Fone: (69) 9247-2899 / 9207-7716
E-mail: [email protected]


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]