Vagas
MPF/Ji-Paraná: Inscrições para estágio encerram amanhã
14/05/2015|  Autor : MPF-RO|   Fonte : MPF-RO

Encerram nessa sexta-feira, 15 de maio, as inscrições para estágio em Direito na unidade do Ministério Público Federal (MPF) em Ji-Paraná (RO). O estágio é de 20 horas semanais, com bolsa de 800 reais e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site www.prro.mpf.mp.br. A confirmação de inscrição deve ser feita presencialmente na unidade do órgão em Ji-Paraná (rua Presidente Vargas, nº 925 - esquina com a Av. Marechal Rondon - 1º andar, Centro). Ao confirmar a inscrição, os candidatos devem entregar ao MPF uma lata de leite em pó que será doada a instituições sociais.

O processo seletivo ocorrerá no dia 31 de maio, das 8h às 12h, na Escola Rio Urupá (rua Mato Grosso, 534, Bairro Urupá). A prova objetiva terá 30 questões de múltipla escolha. A prova subjetiva será composta por duas questões discursivas abordando temas de Direito Constitucional e Direito Penal/Processual Penal. Para ser aprovado, o candidato deverá alcançar nota igual ou superior a 50 pontos.

Só poderão participar os alunos matriculados e com frequência regular nas instituições de ensino credenciadas e que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que estejam formalmente matriculados. A comprovação da carga horária será meio de documento emitido pela instituição de ensino e deverá ocorrer no momento da inscrição.

Vagas

As vagas são para cadastro reserva. Os candidatos podem disputar as vagas de ampla concorrência, de cotas para pessoas com deficiência ou de cotas para pessoas integrantes de minorias étnico-racial. Serão formados três tipos cadastros de reserva, um para cada grupo de concorrência.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]