Cidade
Operação Tapa- Buracos chega aos bairros Flodoaldo e 4 de Janeiro
14/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



 Quatro equipes da operação Tapa Buracos da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando nos turnos manhã e tarde para recuperar vias em todas as regiões de Porto Velho. No cronograma de trabalho de quarta-feira, 13, duas equipes concentraram o serviço na região dos bairros Flodoaldo Pontes Pinto e Quatro de Janeiro, onde algumas ruas estavam muito deterioradas.

 “Fizemos mais de um quilômetro de asfalto na rua Gibi entre a avenida Calama e a Estrada da Penal, onde o fluxo de veículos é muito intenso. Essa é a principal via da região utilizada pelos cidadãos para chegar nos condomínios e bairros localizados entre as avenidas Imigrantes e Calama. Depois de concluir aqui, vamos recuperar algumas ruas do conjunto Vinte e dois de dezembro, no entorno do Porto Velho Shopping”, detalhou Benedito Souza Oliveira, chefe de uma das equipes.

 Na mesma região, uma outra equipe concentrou o serviço nos buracos da avenida Calama. Até sexta-feira, cerca de cinco quilômetros, da avenida Guaporé até o final do trecho asfaltado da avenida serão recuperados. “Após a conclusão desse trecho vamos seguir para a Zona Sul recuperar trechos da rua Pau Ferro e vias próximas que estão deterioradas”, acrescentou Rouane Freire, chefe da equipe.
 “Tenho setenta anos, sou filho de Rondônia, e já vi problemas graves na infraestrutura de nossas ruas e tenho que reconhecer que essa gestão tem feito muita coisa e trabalhado bastante para solucionar nossos maiores problemas e são os buracos e as alagações”, disse Eugênio Martins.

 “O asfalto da avenida Calama é muito antigo e está ficando muito deteriorado, mas as equipes de tapa buracos estão sempre por aqui tapando os buracos logo que eles aparecem”, contou Antonieta Oliveira da Conceição.

 “O trabalho está muito bem-feito. Tenho visto muitas ruas sendo recuperadas a cada semana”, comentou Francisco de Assis Medeiros.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]