Comunidade
Rua Tancredo Neves começa a ser recapeada
13/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), está com duas frentes de trabalho desenvolvendo ações de infraestrutura no Bairro Caladinho. As ruas Tancredo Neves e JK estão recebendo melhorias que irão otimizar a trafegabilidade no local, principalmente para os moradores, que apresentavam queixas da situação das vias.

Conforme o projeto da Semob, o trecho da rua Tancredo Neves, entre as ruas JK e Nova Esperança será recapeado. Os resultados já começaram a aparecer nesta terça-feira, quando parte da via recebeu a nova camada asfáltica.

 Enquanto a equipe de recapeamento trabalha na Tancredo, outra equipe, composta por 9 colaboradores e máquinas, como motoniveladora, rolo compactador, retroescavadeira e 3 caçambas atua logo ao lado, na JK. A rua está sendo preparada com base e sub base, para posteriormente ser pavimentada. “Se o tempo colaborar, terminamos o serviço de preparação em uma semana”, comentou Ladislau Ferreira, encarregado de campo que atua na equipe.



 Para a comunidade que aguarda ansiosa pela conclusão dos trabalhos, o início já apresenta ganhos significativos. André Gustavo Soares de Góes, é atendente em uma farmácia localizada no encontro das duas ruas beneficiadas. Segundo ele, no momento mais crítico, o movimento no estabelecimento chegou a apresentar uma queda. “Estamos satisfeitos de forma parcial, mas somos otimistas e acreditamos que agora melhora”, disse o trabalhador e morador do bairro.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]