Chefe de Gabinete da Prefeitura de Cacoal é presa na Operação Detalhe
08/05/2015|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA
852015-102943-cacoal_1.jpg

Foto: Cacoalnoticias

O presidente da Câmara de Cacoal, Paty Paulista é um dos nove presos da Operação Detalhe, desencadeada nesta sexta-feira na cidade para combater a corrupção enraizada na política local e que envolve membros do Executivo e Legislativo. A chefe de gabinete da Prefeitura, Maria Ivani de Araújo também foi presa.

Segundo o diretor de polícia do interior, delegado Eliseu Muller de Siqueira, que coordenou a Operação, as investigações descobriram uma organização criminosa envolvendo agentes públicos da Prefeitura e da Câmara Municipal. Ele citou como exemplo doações de terrenos e a construção de uma unidade de saúde. O nome da Operação foi dado porque em determinada gravação, a chefe de gabinete da Prefeitura referiu-se ao povo de Cacoal como mero detalhe e que não a preocupava.
Além das prisões de Paty Paulista e da chefe de gabinete outros três vereadores foram conduzidos coercitivamente para a Delegacia. No total estão sendo cumpridos 9 mandados de prisão temporária e 27 mandados de busca e apreensão.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]