Provas práticas para aprovados no concurso da Prefeitura serão nesse final de semana
07/05/2015|  Autor : Ascom|   Fonte : Ascom

A Prefeitura de Porto Velho realiza no próximo final de semana (sábado e domingo), os testes práticos com os candidatos aprovados nas provas objetivas para os cargos de motoristas e operadores de máquinas pesadas. Secretário adjunto de obras, Marcelo Teixeira, pede que os participantes atentem para o horário do início das provas.

    O teste prático para motoristas, segundo Teixeira, iniciará pontualmente às oito horas de sábado (9), no pátio da Secretaria Municipal de Obras (Semob). A ordem de chamada dos candidatos será a mesma da tabela de classificação das provas teóricas já divulgada no site da prefeitura (www.portovelho.ro.gov.br).

    Também no sábado, acontece o exame prático dos aprovados na primeira fase para o cargo de Professor Nível 2 de Libras, marcado para às 08h, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Barão dos Solimões, localizada na Rua José Bonifácio, 351, Bairro Caiari.

    No domingo (10), será a vez dos candidatos que postulam as vagas de operadores de máquinas pesadas. Nesse caso, as provas práticas serão realizadas na cascalheira da Vó Maria, na Estrada dos Japoneses, quilômetro sete, a partir das sete da manhã, também seguindo a ordem classificatória do exame teórico.

    Teixeira informa que os aprovados exercerão suas funções na própria Semob, Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric). Eles vão preencher as vagas ocupadas atualmente por aqueles contratados em regime temporário para dar sequência ao trabalho de drenagem, encascalhamento e recuperação de estradas rurais, dentre muitas outras obras em andamento.

VEJA A LISTA DE APROVADOS QUE IRÃO FAZER A PROVA PRÁTICA

 


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]