DENARC prende quadrilha envolvida com tráfico de drogas e recupera motos roubadas
06/05/2015|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA
652015-130313-dp1.jpg

O Departamento de Narcótico (Denarc) da Polícia Civil em Porto Velho prendeu em flagrante sete suspeitos de tráfico de drogas, apreendeu um menor, recuperou várias motos roubadas e apreendeu armas de fogo, eletroeletrônicos e outros.

Os policiais do Denarc receberam a informação de que um home, identificado como Wagsson, conhecido como “Piolho”, residente na Zona Sul desta capital, se encontraria com um suspeito nas proximidades de uma praça localizada na Avenida Jatuarana para receber certa quantia de drogas.

Uma equipe de policiais montou campana próximo ao local informado e observaram quando duas mulheres num Uno aproximaram-se do Gol onde estava “Piolho” e outro rapaz. Então, aguardaram o momento oportuno para realizar a abordagem aos suspeitos.
Foram presos Iara Paula D.S., 22 anos, Janaína B.S.L., 26 anos, Maurício P.B., 24 anos, Brenda de O.M., 21 anos, Wagsson F.C., 21 anos, Edjane L.M., 35 anos, Lucas B.T., 18 anos e um menor foram conduzidos ao Denarc e apresentados à autoridade policial para a realização do flagrante.
“Piolho” que estava em companhia de Maurício confessou, após a abordagem, que estava indo pegar entorpecente com Janaína. Diante dos fatos os policiais se deslocaram a uma residência localizada no bairro Cidade Nova para cumprimento de mandado de busca e apreensão, logrando êxito em localizar e apreender um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições, uma pistola calibre 32 com 7 munições, três câmeras de segurança, duas motocicletas Honda Biz, de cor branca, R$ 4.00,00 (quatro mil reais) em espécie e vários sacos plástico utilizados para endolamento de drogas.

A equipe se dirigiu a uma residência localizada no Beco Flávio Pinheiro, no Centro de Candeias do Jamari, onde apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições, uma Televisão de 42’, um X BOX e R$ 580,00 (Quinhentos e oitenta reais) em espécie.

Brenda informou aos policiais que no sítio de sua irmã, localizado no Assentamento Santa Rita, havia algumas motos provenientes de roubos organizados por seu marido, o vulgo “Piolho”.

No referido sítio foram apreendidas uma Titan, vermelha, placa NBF 4656, uma Biz, preta, placa NDS 1032, um rifle SNIPER calibre 22, um carregador calibre 22 com 10 munições, uma luneta e uma caixa contendo 25 munições.

Ainda em diligências, os policiais recuperaram próximo à Usina de Jirau, as motos Biz vermelha, NCR 4733 e uma Biz preta sem placa, também fruto de roubos.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]