Três pessoas morrem em acidente na capital
04/05/2015|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA
452015-091839-acid_tres.jpg

O capotamento de uma caminhonete modelo S10, que trafegava na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, setor norte de Porto Velho, vitimou três pessoas e deixou outras três gravemente feridas, na noite deste domingo (3).

Segundo a Polícia de Trânsito, os ocupantes do veículo voltavam de uma casa de forró localizada na mesma avenida, e em uma curva, supostamente devido ao acúmulo de água sobre a pista, o motorista acabou por não conseguir manter o carro na estrada, e acabou capotando indo parar numa ribanceira.

A PM informou ainda, que seis pessoas ocupavam o veículo, sendo que três morreram antes da chegada das equipes de socorro.

As vítimas são duas mulheres e um homem, encontrado ´preso ao volante, e apontado como sendo o condutor da caminhonete. Ele teve um dos braços arrancados no impacto.

Quando as equipes de emergência chegaram ao local, tiveram muita dificuldade para realizar o resgate, porque o terreno era alagadiço e havia muito mato, além da escuridão.

Os feridos foram levados para o setor de urgência do Hospital João Paulo II. As vítimas fatais, que até a manhã desta segunda feira (4) não haviam sido identificadas, foram removidas para o IML.TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA CAPITAL; OUTRAS TRÊS ESTÃO GRAVEMENTE FERIDAS


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]