Educação
Corujão do Colégio Objetivo Mais promete muito conhecimento e animação
23/04/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

O Objetivo Mais, curso preparatório do Colégio Objetivo onde o aluno do Ensino Médio tem foco voltado para os principais vestibulares e ao Enem, realizará no dia 30 de abril o primeiro Corujão Objetivo Mais.

“Nossa ideia é fazer com que o estudante adquira conhecimento em um ambiente descontraído e dinâmico”, explica a coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais, Elis Ortiz.

O Corujão, como induz o nome, possui um horário diferenciado, será realizado das 22h30 às 5h. “E para manter o foco, traremos uma programação muito especial para os alunos”, relatou Elis. Biologia, Química, Física, História, Gramática e Literatura serão as disciplinas abordadas no auditório da Unidade I do Colégio Objetivo.

O interessado em adquirir a entrada antecipadamente basta comparecer na Central de Atendimento da Unidade I localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Valor para não alunos: R$ 70.

A Dydyo Refrigerantes, empresa responsável pelo energético Ou Mais, está patrocinando o corujão do Colégio Objetivo e disponibilizando a bebida para que os alunos consigam se manter atentos e dispostos durante toda a madrugada em busca de mais conhecimento.

Para mais informações entre em contato no telefone (69) 3211 6029 ou mande e-mail para [email protected].


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]