Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Resumo de ocorrências da PRF

Data : 11/04/2015

   


PRF apreende 250 kg de agrotóxicos irregulares

Durante abordagem a um veículo utilitário na BR 364, em Porto Velho (RO), os Agentes da PRF de plantão flagraram o transporte indevido de 250 kg de agrotóxicos de procedência desconhecida e sem a documentação fiscal necessária. A carga era proveniente de Guajará Mirim(RO) e seria levada para a cidade de Ariquemes(RO).

A mercadoria foi apreendida e encaminhada ao IDARON -Instituto de Defesa Agropecuária de Rondônia, por tratar-se de produto controlado para ingresso e trânsito no território nacional.

PRF apreende 3000 peças de roupas íntimas em Jaru/ro

Nesta sexta-feira(10), durante fiscalização de rotina realizada na BR 364, os Agentes da PRF abordaram um ônibus que fazia o trajeto de Porto Velho(RO) a São Luiz dos Montes Belos(GO). Ao efetuar a revista no bagageiro os policiais encontraram 2 fardos contendo 3000 peças de roupas (calcinhas e cuecas) de fabricação chinesa. A mercadoria não continha os trâmites aduaneiros necessários para a entrada no país e a Nota Fiscal não era compatível com a mercadoria apreendida.

Diante dos fatos, a mercadoria e a nota fiscal foram encaminhadas para a delegacia da Receita Federal em Porto Velho/RO

PRF flagra condutor inabilitado portando CNH na BR 364

Em Porto Velho/RO, durante a fiscalização de rotina realizada no km 760 da BR 364, na manhã desta quinta-feira(09), os Agentes da PRF apreenderam uma CNH por apresentar forte indicio de falsidade.

O flagrante ocorreu durante a abordagem ao veículo Chevrolet/S10 LTZ FD2, cor prata. Os policiais efetuaram o teste de etilômetro no condutor (resultado 0,00), verificaram no sistema SERPRO o veículo (veículo regular); contudo ao consultar o sistema SERPRO a CNH, ficou constatado que o número de registro da CNH apresentada era inexistente. Conforme verificado no sistema o condutor não possui habilitação, mas portava uma CNH categoria AD, com seus dados pessoais.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal.

MOTOCICLISTA EMBRIAGADO E INABILITADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR 364

Na noite de desta terça-feira(08), um homem de 45 anos, sofreu uma queda de uma motocicleta HONDA/CG 125 Titan, no km 267 da Br 364 e sofreu vários ferimentos, inclusive fratura na clavícula.
Os Agentes da PRF ao efetuar o registro do referido acidente constataram que o condutor era inabilitado e ao realizar o teste de etilômetro este obteve o resultado de 0,50 mg/l, sendo considerado 0,46 mgl, de álcool.

O motociclista não foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Cacoal/RO por estar internado sob cuidados médicos devido ter fraturado a clavícula no acidente.

Tablets apreendidos pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu ontem(09) em Porto Velho (RO) na BR 364, uma caixa com 15 dispositivos Tablet, de procedência estrangeira, que estavam sem o devido desembaraço aduaneiro. A mercadoria foi encaminhada para a Receita Federal em Porto Velho.

Autor : Assessoria   Fonte : Assessoria
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460