Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
PMs se camuflam em matagal para prender bando suspeito de assalto

Data : 27/03/2015

   


Cinco homens foram presos na última quinta-feira (26) por uma equipe da Policia Militar de Rondônia em uma Linha chamada Canutâma, km 18 da BR 319 sentido Humaitá- AM acusados de assaltar uma residência no bairro Aponiã, região norte de Porto Velho.

O bando segundo a polícia interceptou a dona da casa no portão da residência, onde diante de severas ameaças anunciaram um assalto. Os suspeitos pegaram a mulher e outras pessoas que estavam no imóvel e trancaram em um cômodo. O bando subtraiu da casa aparelhos celulares, notebook e um automóvel modelo Uno. Um carro modelo Celta de cor verde com pelo menos três pessoas em seu interior dava apoio aos suspeitos. Os policiais foram acionados e saíram em perseguição ao bando.

Os policiais realizaram um excelente trabalho de buscas conseguiram localizar o automóvel com um dos pneus furados na Linha Canutâma. Os militares se esconderem no matagal e ficaram a espera dos suspeitos, que haviam saído para buscar socorro e continuar na fuga. Depois de longos minutos o bando retornou e foi interceptado pelos PMs. Os suspeitpos tentaram fugir, mas não obtiverem sucesso.

De acordo com os acusados o carro seria entregue para uma mulher, que identificada como Vanderleia que ia vender o veículo na Bolívia. Os suspeitos identificados como Rodrigo L.S (20), Clerisson A.L (24), Janeilson M.G (27), Anderson F.L (29) e Leonilson S.M (28). Janeilson foi apontado pelos comparsas como o chefe do bando. Os acusados foram apresentados na Central de Polícia, onde ficaram a disposição da Justiça.

Autor : RONDONIAOVIVO   Fonte : RONDONIAOVIVO
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460