Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Polícia Militar salva família durante roubo

Data : 02/02/2015

   



Policiais Militares salvaram uma família que estava sendo assaltada por uma dupla de menores, armados com um revólver calibre 38. O caso aconteceu no final de semana na Rua Antonio Vivaldi, Bairro Aponiã, em Porto Velho.

A guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar, composta pelos soldados Jadilson, Oberlan e Augusto, estava em patrulhamento quando os militares foram informados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), que dois jovens, utilizando uma motoneta Honda Biz, de cor verde, placa NCA-3639, haviam praticado um roubo no posto de gasolina, na Avenida Calama esquina com a rua Silas Shockness. A equipe se deslocou para as proximidades, realizando diligências, quando ao passar na rua Antonio Vivaldi, avistou a motoneta na garagem da residência.

Imediatamente foi solicitado apoio de outras equipes policiais para fazer o cerco com mais viaturas, uma vez, que os suspeitos ao observarem a chegada da Polícia Militar empreenderam fuga, pulando os muros de várias residências. Após verificar que os moradores da residência estavam em segurança, foram realizadas buscas pelos quintais, conseguindo encontrar os infratores nos fundos de uma casa próximo ao local.

Foram detidos dois menores, sendo um com 16 anos e o outro com 17 anos. Eles confessaram que além do posto de gasolina, também roubaram outra residência no Conjunto Marechal Rondon. Os bens das vítimas foram recuperados e restituídos.

Autor : Assessoria   Fonte : Assessoria
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460