Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Friamente assassino confessa ter matado jovem em Ji-Paraná; Vídeo

Data : 29/01/2015

   


 

2912015-102601-noiap.jpg

A Polícia Civil em Ji-Paraná desvendou o caso do desaparecimento da jovem Talyta dos Santos Ferreira, 19 anos, que estava sumida desde o dia 11. Os restos mortais dela foram encontrados em um matagal, às margens do Anel Viário, próximo ao Rio Urupá. O assassino confesso foi preso. Jeferson Adriano Xavier Alves, 27 anos, disse aos policiais que mantinha uma relação amorosa com a vítima, que seria ainda namorada de um amigo seu. O criminoso explicou que estava drogado e havia bebido bastante. Esse amigo teria pedido que levasse a jovem até um balneário. Os dois decidiram transar, mas Jeferson afirmou que não teve ereção e surtou, matando a jovem, que estava grávida.

Durante vários dias de intensas investigações, a equipe do Sevic da 1ª DP chegou até o suspeito. No depoimento, Jeferson entrou em várias contradições e acabou sendo desmascarado.
 
Segundo declarações do próprio assassino, já há algum tempo, mantinha um caso amoroso com a vítima e na noite do dia 11 de Janeiro, o amigo pediu para que levasse a jovem até ao Balneário Monte Castelo. Ao chegar ao balneário, resolveram ir até ao Anel Viário, onde iriam manter relações sexuais.

Jeferson ainda contou que ficaram despidos, mas não conseguiu ter ereção, devido a grande quantidade de drogas que havia usado naquela noite. Então, totalmente irado, começou a golpear a jovem com o capacete. Após ter a certeza que a matou, Jeferson saiu do local e foi para sua casa.

No outro dia, Jeferson falou para seu amigo que deixou a jovem no balneário, porém não permaneceu porque estava muito cansado e decidiu ir para sua casa. Ao anoitecer, o criminoso disse que ficou com medo de alguém achar o corpo da vítima, então retornou para o local e o arrastou a um local mais fechado.

Em coletiva à imprensa, o delegado Luís Carlos Hora, descartou a participação do namorado da vítima e outros cúmplices. Ele também falou que Jeferson possui um antecedente bastante violento contra mulheres, inclusive com uma tentativa de estupro.
 
O delegado não descartou a possibilidade da jovem ter sido estuprada, devido os indícios encontrados no local, pois a calça estava ao lado, dando a entender que ela estava despida.

Autor : RONDONIAGORA   Fonte : COMANDO 190
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460