Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Concurso Defensoria Pública da União - DPU 2014, veja mais concursos abertos em Rondônia

Data : 11/11/2014

   


A Defensoria Pública da União (DPU), publicou o edital nº. 1, de 31 de outubro de 2014 de concurso público, para provimento de 58 vagas, sendo 03 para portadores de deficiência, além de formação de cadastro de reserva no cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria.

O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE), doravante denominado Cespe, e pela DPU, com a participação, em todas as fases do concurso, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O aprovado que for nomeado receberá subsídio de R$ 16.489,37.

Os interessados em participar da seleção devem possuir diploma, devidamente registrado, ou certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior de Bacharelado, em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), estar inscrito na OAB e ter, no mínimo, a prática de três anos de atividade jurídica.

Das vagas destinadas ao cargo e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

Inscrições Concurso DPU

As inscrições, no valor de R$ 180,00, serão realizadas somente via internet, no site www.cespe.unb.br/concursos/dpu_14_defensor, solicitada no período entre 10 horas do dia 17 de novembro e 23 horas e 59 minutos do dia 8 de dezembro de 2014 (horário oficial de Brasília/DF).

Provas

O concurso será realizado por meio de provas objetivas, dissertativas escritas, orais, avaliação de títulos e sindicância  de vida pregressa e apuração dos demais requisitos pessoais.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 7 de fevereiro de 2015. Já a prova dissertativa escrita está prevista para 8 de fevereiro de 2015.

Na data provável de 2 de fevereiro de 2015, será divulgado no site www.cespe.unb.br/concursos/dpu_14_defensor, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 10 de fevereiro de 2015, no site www.cespe.unb.br/concursos/dpu_14_defensor.

Validade

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial da União, edição de 3 de novembro de 2014

 


Orgão Vagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior 4.019
CREEFITO 9 - Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 9ª Região Agente administrativo e Agente fiscal 5
Defensoria Pública da UniãoDefensor público 58
Eletrobras EletronorteEstagiário Várias
Prefeitura de Campo Novo de RondôniaMédico clínico geral e Técnico em laboratório 4
Prefeitura de CastanheirasMédico ginecologista 1
Prefeitura de Ouro Preto do OesteTodos os níveis de escolaridade Várias
Prefeitura e Câmara de CacaulândiaTodos os níveis de escolaridade 73

 

Autor : concursosnobrasil.com.br   Fonte : concursosnobrasil.com.br
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460