Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Polícia Civil apreende suspeitos de queimar escola

Data : 03/11/2014

   


A Polícia Civil deflagrou no final de semana a Operação “Fogo Amigo”, que resultou na apreensão de oito adolescentes, todos suspeitos de atear fogo em salas da Escola Flora Calheiros Cotrin, no bairro Escola de Polícia, em setembro deste ano. As investigações foram realizadas pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

As investigações para esclarecer o atentado ao estabelecimento de ensino, que teve a sala de informática e biblioteca destruídas, apontaram os adolescentes como suspeitos e contra eles foram expedidos mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos sexta-feira (31).

Não houve nenhum tipo de reação dos menores, que foram encontrados em suas respectivas residências. Após a apreensão, todos foram encaminhados à Unidade de Internação Provisória, onde ficaram à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

A delegada Alessandra Paraguassu informou que as investigações revelaram que os infratores são alunos da referida escola e têm idade entre 15 a 17 anos. Segundo a delegada, há suspeitas de que os adolescentes fazem parte de uma gangue conhecida por “Detonaltas PVH”, que buscava impor respeito diante dos colegas com o ato criminoso.

No incêndio foram destruídos 16 computadores completos, livros, móveis, cadeiras, impressoras e outros equipamentos eletrônicos. Os danos só não foram maiores devido à rápida intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros.

Autor : DECOM   Fonte : DECOM
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460