Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Tio Patinha é preso pela Polícia Civil em Porto Velho

Data : 27/06/2014

   


Na última semana de junho policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio juntamente com policiais militares prenderam Marcos Vinicius S.O., 19 anos, conhecido como “Tio Patinhas” e Jeferson de O.L., 20 anos.

A dupla tentou furtar um cofre de uma imobiliária localizada na Zona Sul de Porto Velho/RO, mas foram interceptados pelos policiais na saída da empresa enquanto se dirigiam com o referido objeto a um veículo estacionado próximo ao local.

Diante dos fatos receberam voz de prisão, em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Patrimônio e apresentados ao delegado Nestor Romanzini para realização do flagrante. Na delegacia constatou-se que “Tio Patinhas” tem várias passagens pela polícia, sendo inclusive acusado de um furto ocorrido ao Banco Basa em 2013. O mesmo cometeu vários atos infracionais quando menor.

As investigações prosseguirão no intuito de identificar e qualificar outros supostos envolvidos no referido furto. A foto dos suspeitos que foram detidos está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Autor : PC-RO   Fonte : PC-RO
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460