Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Semosp de Cerejeiras intensifica ações na limpeza da cidade

Data : 23/06/2014

   


 

Limpeza de Cerejeiras1

O prefeito de Cerejeiras Airton Gomes (PP), determinou ao Secretário da SEMOSP – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos , continuar os trabalhos de manutenção nas ruas  que ainda não foram beneficiadas com asfalto.

Já foi executado nos Bairros do Setor  Industrial 01, Bairro Eldorado conhecido como Setor “A”, Setor Industrial 04, Bairro Maranata, Bairro Alvorada ,Setor de Chácara, Bairro José de Anchieta, conhecido como BNH, os serviços de patrolamento das vias, coleta de entulho, lixo úmido e seco espalhados pelas ruas dos bairros. Estão sendo utilizados na operação motoniveladora (Patrol), Pá-carregadeiras, Caminhões Caçamba, além de outros equipamentos da Secretaria.

Patrolamento cerejeiras

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) está intensificando suas ações nos trabalhos de limpeza e recuperação de ruas de bairros da cidade. O Secretário Danilo Marth, disse que uma equipe da pasta está realizando a Operação de Patrolamento e Cacalhamenton Zona Rural do município.

Danilo Marth, mostra que não está para brincadeiras, e como que respondendo às críticas de que fora alvo durante o período chuvoso enfrentado pela cidade, o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos de Cerejeiras, juntamente com sua equipe de servidores, realizam a limpeza e recuperação de Avenidas, Ruas da Cidade.

Limpeza de Cerejeiras

Em consequência das fortes e constantes chuvas que caíram durante o inverno, a cidade ficou cheio de buracos, valas e verdadeiras crateras, o que dificultava e, em determinados pontos, impedia mesmo o trânsito de veículos.

Segundo Danilo, a ordem do prefeito Airton Gomes (PP) é desenvolver trabalhos de forma a erradicar os buracos da cidade. Dentro, pois, dessa ótica, recuperou a grande extensão atingida e deixou os moradores da localidade e da área bem satisfeitos com os trabalhos enfatizou Danilo.

AUTOR E FOTOS: WILMER G. BORGES.

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

Autor : HOJE RONDÔNIA   Fonte : HOJE RONDÔNIA
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460