Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Duas pessoas são assassinadas e outras duas feridas em Jaru em tiroteio

Data : 16/06/2014

   


 

1562014-120902-jaru_anoticia.jpg
Mais dois homicídios foram registrados em Jaru na noite de sábado. Outras duas pessoas ficaram feridas. Os crimes aconteceram na loja de conveniência do Auto Posto Texaco, na esquina da avenida D. Pedro I com Rio Grande do Norte, no Setor 5.
Segundo informações da Polícia, os jovens Maycon Messias Medeiros e Evandro Oliveira da Costa, estavam sentados na conveniência do posto tomando cerveja, quando dois homens em uma moto se aproximaram. O garupa, que estava armado, começou a atirar. Os primeiros disparos teriam atingido Maycon, que morreu sentado em uma cadeira. Evandro tentou correr, mas foi atingido por um tiro que atingiu o tórax. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, mas não resistiu aos ferimentos.
O idoso Américo Belfort, que juntava latinhas no local, foi atingido por um dos disparos na perna. Ele também foi socorrido ao HM e posteriormente a Porto Velho. A outra vítima de bala perdida foi o servidor da Funasa, Aparecido Nogueira, que levou um tiro no pé e foi socorrido na viatura da Polícia Militar ao HM, mas passa bem.
O crime, apesar dos assassinos estarem em uma motocicleta de cor escura, não teria relação com a onda de homicídios que vêm acontecendo em Jaru, uma vez que o perfil das vítimas era diferente. Na maioria dos outros casos as vítimas eram ex-presidiários com envolvimento com droga, o que não é o caso dos dois jovens assassinados.

Autor : Anoticiamais.com.br   Fonte : Anoticiamais.com.br
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460