Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Autoridades são convocadas pela ALE para falar sobre sumiço de criança no Hospital de Base

Data : 12/06/2014

   


Continua sem explicação o desaparecimento do recém-nascido Nicolas Naitz Silva, do interior do Hospital de Base, em Porto Velho. Para tentar solucionar o mistério, a Assembleia Legislativa ampliou a convocação de autoridades para prestar esclarecimento sobre o caso.


 Família aguarda notícia sobre sumiço do corpo de recém-nascido - Foto ilustrativa/Ag. Imagem News

A sessão em que serão inquiridas as autoridades estaduais está prevista para as 16h do dia 24 deste mês (terça-feira). A convocação foi feita pelo deputado Hermínio Coelho (PSD) e acatada por unanimidade pelos parlamentares presentes à sessão em que foi apresentado o tema. Opositores dizem que o parlamentar está usando o assunto para denegrir a imagem do atual governo, que concorrerá à reeleição.

Deverão comparecer ao plenário das deliberações da ALE as seguintes autoridades: secretário estadual de Saúde, Willians Pimentel de Oliveira; secretário estadual de Segurança Pública, Antônio Carlos dos Reis; diretor do Hospital de Base, Nilson Cordeiro Paniágua; e o diretor geral da Polícia Civil, Pedro Roberto Gemignani Mancebo. 

Ao justificar a convocação, o deputado Hermínio Coelho diz que quer acabar com a angústia pela qual passa a família do bebê desaparecido. “Essa casa não pode ficar alheia a este fato. Temos o dever de sair em defesa dos interesses do povo, tendo em vista que fomos eleitos pelo povo para zelar pelo bem comum, e é nesse sentido que tomamos a iniciativa de convocar as autoridades citadas, para a busca de uma resposta para este caso”, salientou.

Autor : Imagem News   Fonte : Imagem News
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460