Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Polícia Civil de Costa Marques, com apoio da PM e da Armada Boliviana, fazem cerco contra suposto homicida e cumprem mandado de prisão

Data : 11/06/2014

   


Nesta segunda-feira (09/06) a Polícia Civil de Costa Marques/RO cumpriu o mandado de prisão em desfavor do nacional Maciel V.O., acusado pelo crime de homicídio de Alfredo Ribeiro e pelo homicídio tentado contra José Batista Filho, de 64 anos.

Incontinenti, após conhecimento do homicídio que vitimou Alfredo, uma equipe de policiais civis daquele município, sob o comando do delegado Derli Gouveia, iniciou as diligências no intuito de esclarecer o crime e identificar o suspeito.

Segundo apurou-se, Maciel era o suposto autor do crime em tela, o qual ocorreu na noite do dia 27 de maio do corrente ano. Salienta-se que no dia anterior (26/05) o acusado tentou contra a vida de José Batista, que estava deitado numa rede no momento em foi alvejado com um tiro na cabeça.

Diante dos elementos de convicção colhidos a autoridade policial representou pela prisão preventiva de Maciel, que foi de pronto deferida pelo Judiciário. A partir deste deferimento iniciaram-se as buscas contra o foragido, sendo que a Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar de Costa Marques e São Francisco.

Chegou ao conhecimento das equipes que Maciel teria fugido para a Bolívia, assim sendo, a Polícia Civil manteve contato com a Armada Boliviana, a qual não mediu esforços para dar apoio na busca contra o indigitado. Naquele país foram realizadas incursões em propriedades rurais e vilarejos vizinhos e somente não prenderam Maciel devido sua sagacidade em fuga, que não resistindo ao cerco retornou ao Brasil.

De volta ao Brasil, o acusado foi encurralado novamente pelas polícias. Não suportando os cercos policiais apresentou-se nesta segunda-feira (09/06) na delegacia de Costa Marques, onde cumpriu-se o referido mandado de prisão. Após os procedimentos legais, Maciel foi conduzido ao sistema prisional.

Autor : PC-RO   Fonte : PC-RO
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460