Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Mulher é agredida por mototaxistas após acidente

Data : 30/05/2014

   


Rosa Maria Saldanha Ribeiro, de 41 anos, ficou presa às ferragens do carro que dirigia, um veículo modelo celta de placas NDW 1691, depois de colidir lateralmente com a motocicleta do mototaxista Romilson da Silva Miranda, em Porto Velho. A mulher acabou agredida enquanto agonizava.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Elias Gorayeb com Senador Álvaro Maia, no Bairro Liberdade, no final da manhã desta sexta-feira (30), e mobilizou três ambulâncias do serviço de emergência.

Após a colisão, o condutor da motocicleta ficou caído por causa dos ferimentos, e logo um grupo de mototaxistas chegou ao local e passou a agredir a mulher. Testemunhas relataram à Polícia de trânsito, que parte do grupo chegou a chutar a porta do carro e desferir socos na mulher, que estava em estado de choque.

A Polícia isolou o espaço para acalmar os ânimos, enquanto uma equipe dos Bombeiros usava equipamentos especiais para retirar a vítima.

De acordo com o Cabo Ângelo, da Companhia de Trânsito, os mototaxistas denunciados pelas testemunhas tiveram os nomes incluídos no Boletim de Ocorrência.

As duas vítimas foram encaminhadas para o setor de Emergência do Hospital João Paulo.

 

Autor : RONDONIAGORA   Fonte : RONDONIAGORA
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460