Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Polícias Civil e Militar de São Francisco recuperam objetos furtados de estabelecimento comercial em menos de 24 horas e indiciam suspeitos.

Data : 07/04/2014

   




Na madrugada de quinta-feira (03/04) a loja Rafaela Variedades foi furtada. Incontinenti, ao tomar conhecimentos dos fatos, uma equipe da Polícia Civil conjuntamente com uma equipe da Polícia Militar, do município de São Francisco do Guaporé/RO, iniciaram as diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos.

A dona da loja informou aos policiais que no dia anterior ao furto dois rapazes e uma moça estiveram em sua loja experimentando alguns produtos e os mesmos fizeram muitos questionamentos a cerca da segurança do comércio, o que causou preocupação à proprietária.

Através de alguns levantamentos feitos, algumas horas depois do delito, as equipes da PC e PM chegaram à uma residência onde estavam os suspeitos com os objetos furtados naquele estabelecimento comercial, além de outros objetos de procedência ilícita.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia e entregues à autoridade policial para as providências necessárias, onde os menores após prestarem esclarecimentos foram entregues ao Conselho Tutelar e o maior foi indiciado pelo crime de receptação.

Autor : PC-RO   Fonte : PC-RO
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460