Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Delegacia de Homicídios, cumpre mandado de prisão contra suposta homicida

Data : 13/03/2014

   




Na manhã desta quarta-feira (12/03/14) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) cumpriu o mandado de prisão contra Neurides M.B., conhecida como “Marcela”.

O suposto homicídio praticado pela acusada e que vitimou Antônio Carlos da Silva, 84 anos, ocorreu dia 09 de fevereiro de 2014, no bairro Tiradentes, em Porto Velho/RO.

Quem noticiou o referido crime foi a própria Neurides, que informou à Polícia que estava negociando a compra da casa da vítima. Inclusive, havia pago a quantia de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) ao mesmo.

Segundo ela, ao chegar à residência de Antônio, já o encontrou sem vida, então chamou a polícia. A ocorrência foi registrada na delegacia de homicídios e uma equipe da Especializada compareceu ao local.

Com o desenrolar das investigações os policiais levantaram provas que indicavam Neurides como sendo uma das principais suspeitas do crime. Com isto, a autoridade policial representou pela prisão da mesma, que foi imediatamente deferida pelo Juízo competente.

Ao cumprir o mandado os policiais encontraram em poder da mesma documentos, cartões e senhas da vítima. Neurides, também, é suspeita de um homicídio ocorrido na área da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Velho.

A foto da acusada está sendo divulgada por interesse público, visando detectar e esclarecer outros supostos crimes praticados pela mesma. Qualquer informação poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Autor : PC-RO   Fonte : PC-RO
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460