Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Corpos de casal são encontrados em Cujubim

Data : 10/03/2014

   


 

 

Os corpos dos aposentados Sebastião Ferreira da Silva, de 75 anos e Diomar Cardoso Neves, de 65 anos, a “Dona Nega”, foram encontrados dentro de uma vala no sítio do casal, na Linha B-94, a cerca de 30 km de Cujubim. De acordo com a Polícia, no último dia 5, a filha de Diomar procurou o quartel da PM informando que não recebia notícias de sua mãe e nem do padrasto desde o dia anterior. Eles saíram de Ji-Paraná com a intenção de passar alguns dias naquela propriedade rural. Ela também relatou que segundo vizinhos, seus pais não estavam no sítio.

Depois de comunicar a PM, a filha foi até ao sítio e, depois de uma hora, retornou ao quartel, relatando que havia encontrado os corpos dos pais. Imediatamente, uma guarnição se deslocou ao endereço e constatou os fatos.

Os corpos estavam dentro de uma vala, ao lado da casa, em estado avançado de decomposição. Os PMs observaram que a porta dos fundos da casa estava arrombada e havia sangue espalhado em vários cômodos. Toda a casa estava revirada.

Próximo aos corpos, os policiais encontraram uma faca, medindo aproximadamente 30 cm, suja de sangue, um boné e um par de óculos. Uma motocicleta Honda Biz, que pertence ao casal, não foi localizada e possivelmente foi levada pelos criminosos.

Vizinhos falaram a polícia, que na última quarta-feira, por volta das 17 horas , foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, porém não comunicaram o fato às autoridades.

Autor : Comando 190   Fonte : Comando 190
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460