Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Criminoso é linchado por populares após assalto na capital

Data : 04/03/2014

   


 

432014-095616-menor_tax.jpg
Três pessoas ficaram feridas após um assalto nesta segunda-feira em Porto Velho. Um deles é o próprio criminoso, que momentos antes, juntamente com um comparsa, invadiram uma churrascaria e uma casa nas proximidades da rodoviária. Ele foi agredido por populares, a maioria mototaxistas revoltados com a violência da dupla.

Segundo testemunhas e a Polícia, dois menores invadiram a churrascaria na Avenida D. Pedro II e anunciaram o roubo utilizando um revólver. Com violência eles faziam várias ameaças, mas uma funcionária conseguiu escapar sem ser vista, avisando mototaxistas que fazem ponto na Rodoviária. Na saída os mototaxistas tentaram impedir a fuga e os criminosos atiraram, atingindo Eder da Silva Queiroz, 28 anos. A dupla correu, se dividiu e um deles invadiu a casa de um morador, Dimas Bernardo Sobrinho, 57 anos, que reagiu para salvar uma sobrinha e acabou sendo atingido com um tiro no peito.

Os dois criminosos foram perseguidos, mas somente um deles acabou sendo capturado pelos mototaxistas e foi bastante agredido após atirar novamente contra populares. A Polícia chegou rapidamente e ele acabou salvo. O outro bandido fugiu com cerca de R$ 4 mil.
.
As vítimas baleadas foram levadas ao Pronto Socorro João Paulo II. O caso mais grave é o de Dimas, que ficou com a bala alojada nas costas.
Um revolver calibre 32 foi localizado pela Policia e o menor levado à Central de Flagrantes. Dezenas de mototaxistas tentaram invadir o prédio e a Polícia teve que agir.

Autor : Rondoniagora   Fonte : Rondoniagora
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460