Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
DEAAI realiza investigação e prende maior de idade que se passava por adolescente na capital

Data : 14/02/2014

   


.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), sob o comando da delegada Alessandra Marcela Paraguassu, realizaram a prisão de um imputável chamado Kaique Gabriel de M.B., de 21 anos, o qual se passava por adolescente utilizando o nome de Henrique Oliveira dos Santos com idade de 17 anos. O suspeito aproveitando a suposta menoridade praticava vários crimes na capital de Rondônia.

A delegada da DEAAI, Alessandra Paraguassu, informa que o imputável Kaique Gabriel estava em uma unidade de internação exclusiva para adolescentes, sendo flagranteado, após ser preso pelo crime de tráfico de entorpecentes. O que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de que a filiação era a mesma tanto no nome falso quanto no nome verdadeiro.

Com essas suspeitas os policiais realizaram um levantamento detalhado, onde confirmou-se que Kaique Gabriel utilizava essa falsificação há mais de 2 anos, tempo em que supostamente cometeu vários crimes, tais como roubos, furtos, tráfico de entorpecente, ameaças e sempre que era preso se passava por menor.

Além da confirmação de falsificação constatou-se um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. O acusado foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e em seguida conduzido ao presídio de médio porte (Pandinha), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A foto do acusado está sendo divulgada por interesse público, pois há suspeitas de que ele tenha praticado vários crimes pela capital. Neste caso, se alguma vítima o reconhecer poderá ligar para o 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) e passar maiores informações.

Autor : PC RO   Fonte : PC RO
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460