Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Ataques de dezembro tinham alvo certo, afirma secretário de segurança

Data : 30/01/2014

   


 

3012014-135032-bessa_pontuais.jpg
As investigações sobre os ataques registrados na última semana de dezembro em Porto Velho ainda não foram concluídas, mas já avançaram o suficiente para a Polícia afirmar que os tiros tinham alvos certos. A afirmação foi feita pelo secretário de Segurança de Rondônia, Marcelo Bessa, durante evento no CPA. Bessa disse que os ataques foram pontuais, e vitimaram os alvos que os pistoleiros queriam. Ela esclareceu que oficialmente a Secretaria de Segurança confirma a morte de cinco pessoas durante os ataques e não oito como foi publicado na imprensa. “Foram ataques pontuais, que tinham alvos certos. Ninguém atirou aleatoriamente. Algumas pessoas ficaram feridas porque estavam no local errado na hora errada, mas o alvo era de fato quem morreu”, disse Bessa.

Sobre as investigações o secretário disse que não poderia adiantar muita coisa, a não ser que a policia não descarta nenhuma linha de investigação, inclusive com a participação de agentes públicos.
O gerente de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Rondônia, delegado Lindomar Bezerra, ratificou as palavras de Bessa e acrescentou que o histórico criminal dos mortos confirmam que de fato, os ataques foram executados com prévio planejamento.

Sobre o número de mortos nas ações, Bezerra fez a seguinte explicação: “Houve dois homicídios na mesma noite do ataques que não estavam relacionados a ação criminosa. Foram ocorrências alheias a sequencia registrada, onde morreram duas pessoas. A terceira vítima foi um bebê de sete meses que estava na barriga da mãe, que por sinal era esposa de um dos mortos, integrante do PCC”, disse o delegado.

Autor : Rondoniagora   Fonte : Rondoniagora
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460