Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Casal é detido por maus-tratos em criança de dois anos

Data : 16/01/2014

   



Policiais militares detiveram um casal suspeito de maus-tratos contra a própria filha de dois anos de idade. A detenção ocorreu após os pais terem dado entrada com a criança no pronto-socorro do Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste apresentando infecções em todo o corpo e com uma ferida na cabeça com larvas de mosca varejeira.

A polícia foi acionada após os plantonistas daquela unidade de saúde terem constatado possíveis maus-tratos. De acordo com a médica que atendeu a vítima, a mesma apresentava infecção em todo seu corpo e, em um dos ouvidos, uma lesão de aproximadamente 6 centímetros na cabeça, cheia de larvas de mosca varejeira, e lesões de varicela (catapora). A criança também apresentava um comportamento alterado e altamente irritada e agressiva.

A menor estava com as vestes muito sujas, aparentando não ter tomado banho há alguns dias. De imediato foi internada para receber cuidados médicos, sendo posteriormente conduzida para Porto Velho.

Ao serem indagados, os pais alegaram que trabalham fora da cidade a semana toda e que sua filha ficava aos cuidados de sua avó materna em uma chácara. A PM acionou o Conselho Tutelar e conduziu o casal à Delegacia de Polícia Civil.

Autor : GAZETA CENTRAL   Fonte : GAZETA CENTRAL
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460