Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Arrombador de veículo é detido pela vítima durante a ação

Data : 05/01/2014

   


A Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações no final da tarde deste sábado (04), dando conta que uma vítima de furto em veículos havia se deparado com um infrator dentro de seu veículo e havia detido o mesmo. Uma viatura foi destinada ao local para averiguar a situação e constatou a veracidade dos fatos encontrando a vítima e infrator.

 

Segundo a vítima, deixou seu veículo estacionado em frente à Paróquia São José e estava assistindo o sorteio da promoção “Natal dos Sonhos” realizado pelo CDL e quando resolveu ir embora se deparou com o agente que foi identificado como Reginaldo Valeriano do Nascimento, 31 anos, revirando o interior de seu veículo e o deteve e acionou a Polícia Militar.

 

Reginaldo recebeu voz de prisão e foi conduzido até 1º Delegacia de Polícia, durante a revista minuciosa foi encontrada uma quantia aproximada de R$ 300 Reais e quatro cartões de crédito escondido entre as nádegas.

 

Reginaldo nega as acusações e diz que estava apenas próximo ao veículo arrombado, ele já foi preso em outra situação por arrombamento de veículos e diz que uma mera coincidência sempre estar próximo aos veículos arrombados. Ele também já possui passagem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

  

 

 

 

 

Autor : VIP NOTICIAS   Fonte : VIP NOTICIAS
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460