Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Maior TV do Mundo custa 99 mil reais; Veja o vídeo

Data : 08/11/2013

   


Smart TV LED Samsung 85" S9 Ultra HD 4HDMI / USB 240htz

Tão grande e potente quanto a empresa que articulou seu projeto e o tornou real, a Smart TV LED Samsung 85" S9 Ultra HD 4HDMI / USB 240htz é o que podemos chamar de a maior e mais moderna Smart TV do mundo. A gigante S9 chegou para revolucionar a sua casa, deixando o ambiente com cara de sala de cinema.

Os recursos deixam-na ainda mais inovadora e moderna. Feita com a tecnologia Upscalling, a Samsung 85" S9 converte a imagem em UHD, independente de qual seja o sinal. Isso é possível devido ao seu processador Quad Core, que a propósito é um sistema exclusivo da Samsung.

Seu design, diferente de todos os outros, faz com que você sinta pelo produto um amor à primeira vista. Isso tudo porque a sua incrível moldura, que recebeu o nome de Timeless Gallery, envolve o aparelho, dando a impressão de que esteja envolvendo também o ambiente em que se localiza sua S9.

Além de todos os atributos já citados, a marca, sempre surpreendente não para por ai. Pensando nos consumidores mais exigentes, a TV possui o integrado o Evolution Kit, que faz com que o aparelho seja preparado para qualquer tipo de transmissão brasileira.

Para que sua felicidade seja completa, a LED 85" não possui parafusos ou cabos expostos, devido ao seu conceito extremamente criativo, denominado clean back. Por último e não menos importante estão o Smart HUB e o Smart Touch Control. O HUB é nada mais nada menos que um espaço para a sua família com diversas opções de entretenimento e que permite navegar na internet, transferir aplicativos e conectar-se às redes sociais.

Já o seu controle, o Smarth Touch Control, é impactante. Ele permite com que você fale um comando por voz, que será exibido na TV com o MIC. Já pensou ter uma TV assim só para você? O interessante é que as qualidades não param por ai. A Smart TV LED Samsung 85" é equipada com 180 canais interligados com um sistema de som com 120W de potência e alto-falantes Sub-Woofer embutidos, garantindo a sensação de uma inesquecível viagem sonora. Viva intensamente, viva com a Samsung!

Autor : Portalrondonia.com   Fonte : Portalrondonia.com
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460