Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
MAIS DE 8 MIL FAZEM AS PROVAS DO CONCURSO DO TCE NESTE DOMINGO; CONFIRA OS LOCAIS DE PROVA

Data : 22/08/2013

   


As provas do concurso público do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) para o preenchimento de 26 vagas de nível superior e médio (uma reservada a portador de necessidades especiais) serão realizadas neste domingo (25), em dois turnos, em Porto Velho. Os 8.131 candidatos inscritos no certame devem ficar atentos, pois os portões dos locais onde ocorrerão os exames serão abertos obedecendo ao horário local, e não o horário de Brasília.

De acordo com o edital do concurso, a avaliação que será realizada neste domingo terá a seguinte programação: pela manhã, das 8h às 12h30, serão aplicadas as provas objetivas e a discursiva para os cargos de auditor de controle externo (todas as especialidades).

Já no período vespertino, das 15h às 18h30, acontecem as provas objetivas para os cargos de contador, analista de informática e agente administrativo. A orientação é para que o candidato esteja no local das provas com antecedência mínima de uma hora.

Caso o candidato ainda não saiba onde fará a prova, é possível se informar consultando o site do organizador do certame, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB): www.cespe.unb.br/concursos/TCE_RO_13. Também já estão disponíveis na página do Cespe/UnB duas relações: a dos candidatos com atendimento especial deferido e a de todos candidatos portadores de deficiência.

RECOMENDAÇOES

A comissão organizadora ainda recomenda aos candidatos que, além de atenção ao horário e local das provas, programem-se para não haver atraso e sigam as orientações quanto a documentos que devem ser apresentados e objetos que não podem ser levados para a sala.

Para localizar com mais facilidade a sala para qual está designado, é importante o candidato conhecer com antecedência o ensalamento (disponível no site do Cespe/UnB). É imprescindível apresentar documento de identidade original com fotografia, bem como o comprovante de inscrição.

Durante o exame não será permitida a utilização de calculadora, celulares, notebooks ou outros aparelhos eletrônicos, bem como livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações. Também não são permitidos relógios de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou objetos de chapelaria.

 Não é permitida também a utilização de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto ou borracha. O candidato deverá estar munido apenas de caneta esferográfica transparente de tinta preta.

Autor : Assessoria   Fonte : Assessoria
PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460