Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Jornal britânico repercute caso de homem que teve pênis cortado em SP

Data : 17/08/2013

   


The Telegraph repercute caso de homem que teve pênis cortado em Santos, SP (Foto: Reprodução)The Telegraph repercute caso de homem que teve o pênis decepado em Santos, SP (Foto: Reprodução)

O jornal britânico The Telegraph noticiou, nesta sexta-feira (16), a história do homem de 28 anos que teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem.

Além de citar o G1 em sua reportagem, reproduzindo trechos da matéria publicada na última quinta-feira (15), o Telegraph resgatou casos parecidos ao redor do mundo. Um deles é o da americana Catherine Kieu, condenada à prisão perpétua pela Justiça da Califórnia por cortar o pênis do marido e jogar no lixo, em 2011.

Relembre o caso
Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado.

Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal. Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de Saúde de Santos, mas o órgão sexual não pôde ser reimplantado. O paciente não corre risco de morte e está utilizando uma sonda. A equipe médica ainda analisa o caso para definir qual o procedimento cirúrgico a ser adotado.

Autor : GLOBO.COM   Fonte : GLOBO.COM
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460