Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
CONCURSOS: TRIBUNAL DE CONTA DA UNIÃO E MPU ABREM OPORTUNIDADES; VEJAM OUTROS CONCURSOS ABERTOS EM RONDÔNIA

Data : 17/08/2013

   


  Tribunal de Contas da União (TCU) abriu edital n° 02/2013 de concurso público para o provimento de 29 vagas ao cargo de Auditor Federal de Controle Externo. Do total de vagas, uma é reservada aos candidatos com deficiência. O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

As vagas são para lotação em Brasília, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará e Rondônia.  Aqueles que desejam concorrer ao cargo, devem possuir diploma de conclusão de nível superior ou habilitação legal equivalente em qualquer área de formação. A remuneração é R$ 12.076,90, por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Serão reservadas 5% das vagas as pessoas portadoras de necessidades especiais.

As inscrições estarão abertas no período de 19 de agosto a 3 de setembro de 2013, exclusivamente pelo site www.cespe.unb.br/concursos/tcu_13_auditor. A taxa de participação é R$ 120,00. É imprescindível o candidato informar o número do CPF do candidato para efetuar a inscrição.

O concurso será composto de provas objetivas e provas discursivas na primeira etapa. Essas fases e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas nas capitais dos estados para os quais se destinam as vagas do concurso: Brasília (DF), Macapá (AP), Manaus (AM), Cuiabá (MT), Belém (PA) e Porto Velho (RO). A segunda etapa consiste em Programa de Formação, a ser realizado somente em Brasília (DF), para os aprovados e classificados na primeira etapa.

A data provável para a aplicação das provas é 13 de outubro de 2013, nos turnos da manhã e tarde. Na data provável 3 de outubro de 2013 será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico do CESPE o edital que informará a disponibilização dos locais e dos horários de realização das provas.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 15 de outubro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF. O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório nas provas discursivas serão publicados na data provável de 6 de novembro de 2013.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 90 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Órgão Vagas
MPU - Ministério Público da União Níveis Médio e Superior 263
Câmara de Mirante da Serra Níveis Fundamental e Superior 3
Câmara de Novo Horizonte do Oeste Todos os níveis de escolaridade 7
CETAS - Centro de Educação Técnico Profissional na Área de SaúdeInstrutor 9
Prefeitura de Alvorada d´OesteAssistente social e Psicólogo 2
Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste Todos os níveis de escolaridade 190
Prefeitura de São Miguel do Guaporé Nível Superior 10
TCU - Tribunal de Contas da União Auditor federal de controle externo 29
UNIR - Universidade Federal de Rondônia Professor 89

Autor : Concursos no Brasil   Fonte : Concursos no Brasil
PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460