Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
TCE define locais das provas da seleção para estagiário

Data : 14/06/2013

   


A comissão organizadora do 5º Processo Seletivo para contratação de estagiários de nível superior do Tribunal de Contas (TCE-RO) definiu esta semana os locais onde serão aplicadas as provas objetiva e de redação, no dia 7 de julho, das 8h às 13h.

Em Porto Velho, a prova ocorrerá na Faculdade São Lucas, enquanto em Vilhena, Cacoal e Ariquemes o exame será realizado no auditório das Secretarias Regionais do TCE nesses municípios. No dia 25 de junho, serão divulgados os nomes de todos os inscritos, incluindo as respectivas salas onde eles farão as provas.

De acordo com o edital do processo seletivo, as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21, de forma gratuita, no portal do TCE (www.tce.ro.gov.br), na aba “Transparência/Concurso TCE/Seleções”. No total, são oferecidas 135 vagas, sendo 48 para contratação imediata e 87 de cadastro reserva.

O valor da bolsa estágio é de R$ 1.200,00, já incluído o auxílio-transporte, para uma carga horária de 30 horas semanais, a ser desenvolvida de segunda a sexta-feira, no período de 7h30 às 13h30.

Para Porto Velho, são oferecidas vagas para alunos de cursos de 10 áreas do conhecimento humano: Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Direito, Engenharia Florestal, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Serviço Social. Já em Vilhena, Cacoal e Ariquemes são oferecidas vagas para acadêmicos de Contabilidade e Direito.

De acordo com o edital, os interessados em concorrer às vagas devem observar a obrigatoriedade do cumprimento de pelo menos metade do curso que realiza (por exemplo, se a graduação for de 10 semestres, estar matriculado do sexto período em diante).

É preciso observar ainda que, como o estágio é válido por um ano, com possibilidade de renovação por igual período, não é possível a participação de acadêmicos matriculados no último semestre do curso.

Autor : TCE   Fonte : TCE
PUBLICIDADE


Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460