Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
PREFEITURA PRETENDE EXECUTAR A PAVIMENTAÇÃO DE 600 KM DE VIAS DURANTE O VERÃO

Data : 9/4/2013

   

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, explicou nesta semana que a cidade precisa de pelo menos 600 quilômetros de asfalto. No verão, segundo ele, o trabalho será potencializado. “Nós vamos potencializar este trabalho no verão. Não podemos realizar obras de asfaltamento enquanto não parar de chover, seria um desperdício de recursos”, afirmou o prefeito que disse ainda que junto deste trabalho serão planejados e executados projetos de drenagem que no futuro irão reduzir os pontos de alagamento da cidade. “Porto Velho tem vários pontos de alagação. Falta drenagem e o pouco que tem esta obstruída. Faltam profissionais topógrafos e a nossa geografia não contribui. É uma somatória de problemas”, explicou.

Outro ponto de destaque durante a conversa informal foi o sucesso do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2013). O prefeito se direcionou diretamente ao contribuinte, explicando as facilidades oferecidas pela Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz). “Ficamos muito contentes com o recorde de recolhimento do IPTU deste ano. Faço um convite aos que ainda não pagaram para que efetuem um parcelamento em até 10 vezes”.

Entre outros temas, foram discutidas ainda algumas metas, como a iluminação de 100% da cidade e a renovação do contrato com o Fundo Penitenciário (Fupen) através da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), a execução do projeto de implantação das redes de água e esgoto junto a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), a implantação de equipamentos de segurança para monitoramento dos pontos de consumo de drogas para que assim sejam trabalhadas a prevenção e o combate, tornando-se a primeira capital a utilizar tais recursos, além de outros benefícios previstos no plano de governo para os próximos quatro anos.

Autor : Assessoria   Fonte : Assessoria
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS

Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460