Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
LÍDERES DA TELEXFREE ESTÃO MIGRANDO PARA BBOM; VEJA O VÍDEO

Data : 7/4/2013

   


Esses últimos tempos estamos cansados de ouvir falar de pirâmides , esquemas financeiros, sistema pra ganhar dinheiro fácil e muito mais,na certa deve ser por causa de uma empresa chamada de Telexfree, que promete ganhos rápidos e fácil na internet.Pois bem, nesse artigo quero mostrar o tempo aproximado de duração de uma empresa com sistema de pirâmide disfarçada.

 

A tática das Pirâmides.

 

Todo e qualquer pessoa que faz parte de tal esquema , estão preparadas para reproduzir tudo aquilo que seus lideres dizem , por exemplo: Nossa empresa tem CNPJ( qualquer um pode tirar um), nossa empresa tem sede fixa ,nossa empresa paga seus impostos, dizem até que a empresa está a mais de n…… anos no mercado, com sede nos EUA…… investir X e ganhei XXX ( é claro que ganha,pois novos membros são recrutados a cada dia) etc e tal….

Tudo isso é tática para recruta cada vez mais, e é ai que está o dinheiro, nas adesões . As pessoas não estão nem aí para o produto e sim em ficar ricas ,isso é que importa, e com isso as empresas tem picos altíssimos de cadastros.

logo o sistema tende a ruir como aconteceu com a My Travel And cash e Mister Colibri ( O mais interessante é que muitos lideres dessas empresas migraram para Telexfree).

Gráficos das pirâmides

 

Toda palavra que é pesquisada no mundo é representada por um gráfico através de uma ferramente gratuita do Google chamada Google Treds com ela você pode até identificar se sua empresa é mundial,como muitas empresas de MMN falam, Através do filtro de cidades .

 

Vou tomar como base a Telextreme ( Comercializava Voip)

 

Podem observar o interesse de procura , durou um pouco mais de 2, 5 anos , é o tempo aproximado que dura a empresa, logo seus lideres migram para outra.

 

 

 

Observem no mapa onde a palavra foi mais pesquisada no mundo

 

My Travel And Cash

 

Essa durou apenas pouco mais de 1,5 ano observem que a procura diminuiu bastante.

 

Telexfree

 

 

Observem que é uma empresa com gráficos de pesquisa , que não difere nada das outras comentadas acima, se vai durar 1 ou 2 anos eu não sei, só o tempo dirá, e olhando para o mapa pode verificar claramente que essa empresa não é e nunca foi estrangeira, como uma empresa estrangeira é conhecida somente aqui no Brasil?

 

A rumores que grandes lideres, estão migrando para uma outra empresa chamada de BBom ( que comercializa radares para automóveis, com sistema de ganhos parecido com a Telexfree)

 

Deixo uma alerta a todos que estão no sistema , os gráficos não mentem, se muitos lideres estão partindo para outra é por que algo de muito sinistro está por vim, então tirem suas próprias conclusões.

Autor : gerandorendaonline.com   Fonte : gerandorendaonline.com
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460