Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
Homem é executado a tiros

Data : 8/11/2012

   



O homicídio aconteceu, por volta das 22:30h, desta terça feira na rua São Vicente , Bairro Parque são Pedro. Quando a vítima identificada como Fabio de Jesus Moreira de 21 anos quando ouvia musica.

Segundo a polícia "Fabinho", como era conhecido, não percebeu a presença do assassino que entrou possivelmente pela porta dos fundos e acabou disparando contra a cabeça da vítima que teve morte imediata no sofá da sala da própria residência. A policia militar juntamente com a delegada de plantão Renata Estela e sua equipe, fizeram varias buscas no local em busca de pista e acabaram encontrando certa quantia de droga e dinheiro no quarto da vítima, o que chamou a tenção dos policiais.

Ao conversar com a irmã de Fabio, uma menor de 17 anos, ela acabou dizendo aos policiais que havia mais droga escondida dentro de sua bolsa, droga essa que Fabio havia pedido que ela guardasse, mas estaria trancada dentro de seu quarto e não sabia da chave. Com a autorização da menor a porta foi arrombada e encontrada alem de drogas ,aparelhos eletrônicos, os policiais encontraram aproximadamente 1.000 reais em notas e medas escondidas dentro de potes de plástico, que segundo a menor pertencia ao seu irmão pois ele comercializava entorpecente na residência.

Segundo a polícia a morte de Fabio pode ter sido um acerto de contas, já que a própria mãe do casal também afirmou que na residência funcionava uma boca de fumo.

Autor : Rondoniagora   Fonte : Rondoniagora
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460